quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sim ou Não? Resposta (1)

Na passada sexta-feira perguntei se achavam que era verdade ou não a seguinte afirmação : "Já entreguei para uma turma inteira bolos com um ingrediente errado. Em vez de açúcar, tinha uma dose bastante considerável de sal."
Fazendo a contagem maior parte de vocês disse que era mentira.
E a verdade é que... tan , tan , tan... aconteceu mesmo. Não foi por mal. Aconteceu , estar a cozinhar e sem me aperceber peguei no sal em vez de açúcar, isto porque o sal e o açúcar estavam dentro de potes semelhantes então acabei por os trocar. Claro que ninguém conseguiu comer aqueles bolos , estavam péssimos mas deu origem a grandes gargalhadas. Claro que foi um espanto eu estar toda a contente e distribuir os bolos feitos com muito amor e carinho , quando começo a ver as pessoas a jogarem fora. Foi de partir o coração até eu não saber a razão, mas depois de achado o mistério deu largas a piadas e risadas. Mais uma história neste livro da vida

5 comentários:

  1. A mim já me deram esparguete com açúcar, também por engano. Na altura não teve piada, que estava esfomeada e com pressa =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, lá se foram os bolinhos :(
    Mas pronto, ao menos ficou para a história ahah

    ResponderEliminar
  3. hahah deviam estar mesmo deliciosos, coitados. Mas é um momento bom para ser recordado.

    ResponderEliminar
  4. Já não há bolos para ninguém!!


    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar