quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dias Intensos

Não há foto, não há nada, apenas um aviso para que saibam que estou viva e que não me esqueci de vocês, aliás senti a vossa falta.
Quase mas quase que não consigo acompanhar o comboio ou foguetão desta minha vida. Entre pessoas da família doentes que me pegaram a doença e eu fiquei doente, a escola a exigir agora mais de mim e outros problemas gigantes mas microscópios neste planeta, posso dizer que sobrevivi. Sobrevivi e estou cá.
Não me batam por não vos ter postado nada mas nada nestes dias, nem ter respondidos aos vossos comentários, a verdade é que nem imaginação e criatividade ou ideias tenho tido.
Mas regressei e regressei em forma com montes de posts fresquinhos para vos encher a blogosfera.
Obrigada a todos vocês pelos vossos comentários, vocês fazem parte do meu dia e ainda que não consiga publicar nada , estou sempre aqui a espreitar o que vocês escrevem e o que vocês sentem.


Sem comentários:

Enviar um comentário