quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desafio semanal | Sim ou Não?

Há uns dias postei aqui a ideia para uma rubrica, no entanto acabei por perceber que não era a minha onda e realmente existe coisas mais giras para se fazer para uma rubrica. Não quer dizer que tenha descartado a hipótese, simplesmente fica ali guardada na gaveta até eu decidir ir busca-la outra vez.
Contudo não significa que não haja uma nova rubrica, se é que se pode chamar de nova visto que a outra nem entrou assim muito no ar.
Esta rubrica é mais do que um desafio semanal, chamado " Sim ou Não ?". Todas as semanas meterei uma frase aqui no blogue sobre mim, à qual vocês terão de me dizer se é verdade aquilo que disse ou se é mentira. Acho que é uma maneira um pouco diferente de interagir com vocês e vocês ficarem a saber um pouco sobre mim.
Que acham desta nova ideia? O desafio vai começar amanhã ( sexta-feira) visto que eu adoro sextas-feiras.

9 comentários:

  1. Gosto (muito) mais desta ideia, apesar de ser mais simples :)

    ResponderEliminar
  2. Desde já, muito obrigada pelo teu miminho! Fiquei babadíssima! :)
    Muito sim! Vai ser girooo poder participar! Depois vais-nos dar as respostas correctas? Eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da ideia agora é dinamizar :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira para interagir com os leitores :) excelente ideia.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por decidires continuar a acompanhar o meu blog. Fico mesmo muito feliz!!
    Tudo o que precisas de fazer é voltar a seguir, com o novo link que te envio: http://ialleyways.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sim, vai para a frente com a ideia! :)

    ResponderEliminar