quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Complicar o descomplicado

Leram o título? Leiam outra vez! Sim porque essa sou eu . Porquê complicar o que é bastante simples? Muitas vezes complicamos ou fazemos um bicho de sete cabeças por coisas que valem nada ou 0.
A minha vida resume-se a isso. Eu só para atender um telemóvel que se encontra na outra divisão da casa destruo tudo o que aparece à frente. Parece que o mundo vai acabar. Não acaba não, mas a minha casa depois disso é um cenário meio que semelhante. Só por aí vêm que eu complico as coisas. Eu podia simplesmente ir a andar normalmente como uma pessoa normal e encontrar o telemóvel com calma mas não , eu tenho de fazer como se fosse a coisa mais dramática que existe neste planeta e no próximo.
Claro que isto são coisas mínimas mas agora acreditem, eu complico mesmo muito as coisas, como complicar este texto dando exemplos complicados mas que na realidade nada tem de complicados  para que vocês percebam o quanto complicada sou e o quanto eu complico o descomplicado quando podia ter terminado este post dizendo simplesmente que sou complicada.

4 comentários:

  1. Sou como tu. Segundo o meu pai estou sempre a ligar o "complicómetro" :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, às vezes sou um bocadinho assim...Temos de aprender a simplificar

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como sei o que isso é! Sou tãooo assim!

    ResponderEliminar
  4. ás vezes também me acontece , mas por vezes depende do quão emocional estou :)

    ResponderEliminar